Confira abaixo alguns benefícios fornecidos aos nossos filiados

Em especial o atendimento a categoria ferroviária, provendo o zelo pelos direitos adquiridos, bem como a manutenção de melhores condições de trabalho e a valorização dos seus representados.

Atendimento Jurídico

O Sindifer possui plantão judicial em sua sede situada na Comarca de Curitiba-Pr, mantendo profissional especializado em causas trabalhistas, previdenciárias e cíveis. Horário de atendimento: terças e quintas-feiras, no horário 09:00 às 12:00 horas.

Colônia de Férias

Localizada no Balneário de Ipanema – Paraná, seguindo pela PR 412 – nº 5927 – sentido Pontal do Sul; a partir do trevo da Praia de Leste, aproximadamente 8,5 km, já na entrada de Ipanema, do lado esquerdo, com frente para a BR.

Convênios Diversos

Atendendo pedido da categoria, firmamos vários convênios, em diversas categorias e localidades. E também pode usufruir dos cartões como: Sindical Card, Hiperfarma e Nissei.

Plano Funeral

Informamos que somente os associados do sindifer que pagam mensalidade social no valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais), são detentores de um Plano de Assistência Funeral, mantido pela Seguradora Sul América.

Departamento de Aposentados e Pensionistas

Mantemos um departamento específico para atender e orientar as causas e direitos da categoria. Principalmente por estar respaldada em legislação diferenciada, que conquistou direitos como é o caso da Complementação de Aposentadoria, que dispõe sobre a complementação de aposentadoria de ferroviários e dá outras providências.

Convênio Médico e Odontológico

Mantemos convênio com a UNIVERSAL SAÚDE e também DENTAL UNI - Trata-se de empresas que detém convênio com diversos profissionais, clínicas e laboratórios na área de saúde e também odontológica.

Informamos que aos nossos associados da ativa, os valores adquiridos ao usufruirem dos convênios será descontado em folha de pagamento sem acréscimo.

Filie-se ao SINDIFER

Garanta a manutenção e futuro da sua representação sindical.
Confira os benefícios clicando no botão.