O Sindifer, desde a sua fundação em 04/01/1964, vem desempenhando papel fundamental na vida da categoria ferroviária.

Seja no dia a dia do trabalhador ferroviário, bem como amparando os aposentados que hoje usufruem de merecido descanso, com seus direitos e benefícios conquistados no decorrer dos anos de trabalho assegurados.

Também se faz presente através de seus diretores e delegados sindicais lotados na base sindical, os quais sempre estão recebendo orientações atualizadas sobre os direitos trabalhistas, e assim tem condições de orientar os trabalhadores que não tem condições de comparecer a sede do sindifer.

A categoria ferroviária, por ser uma das classes mais antigas reconhecidas, possui legislação específica, conquistadas por meio de Leis e Decretos, além do Acordo Coletivo de Trabalho defendido pela atual diretoria, que é sempre renovado no mês de maio de cada ano (data base).

Para manter toda a estrutura sindical de representação, necessita é claro de participação associativa, que é realizada através da mensalidade social. Somente com a mensalidade social é que poderemos dar continuidade aos trabalhos de administração e principalmente suporte em viagens para negociações.

Portanto, filie-se ao sindifer, garanta a manutenção e futuro da sua representação sindical ferroviária.

Clique AQUI, baixe e preencha a ficha de filiação.

Filie-se ao SINDIFER

Garanta a manutenção e futuro da sua representação sindical.
Confira os benefícios clicando no botão.