Imagem - Notícias
03 de fev de 2020

SINDIFER CONVÊNIOS

ORIENTAÇÃO IMPORTANTE

Informamos  aos associados que habitualmente utilizam-se dos convênios mantidos pelo sindicato, que através do watssap (41) 99843-2041   ou  e-mail  [email protected] poderá solicitar seu extrato mensal,   consultar  o histórico de consumo e consequentemente os descontos efetuados em sua folha de pagamento na legenda do Sindifer.

Tudo para facilitar o seu entendimento sobre os descontos, bem como se programar e organizar suas finanças. Desta forma, poderá  entender melhor porque às vezes o sistema de controle de créditos, realiza bloqueios junto aos estabelecimentos comerciais conveniados.

Também relembramos que, antes de consumir produtos nos convênios, consulte sobre sua disponibilidade de crédito, evitando-se aborrecimentos.