Imagem - Notícias

TURNO 6 HORAS MAQUINISTAS

PROCESSO – TURNO DE 6 HORAS

MAQUINISTAS

A ação proposta em nome do Sindicato garantiu aos maquinistas o pagamento das horas excedentes à 6ª diária ou 36ª semanal aos Maquinistas, que compreende o período de maio/2004 a outubro/2009.

Como o processo está em fase de execução,  convocamos todos os maquinistas aptos, que ainda não encaminharam procuração para  início da execução individualizada, dos valores devidos a cada maquinista que,  AINDA É POSSÍVEL ação de cumprimento de sentença.

Para maiores informações atualizadas, os integrantes do PROCESSO DO TURNO DE 6 HORAS – MAQUINISTAS, deverão contatar urgente com o Sindifer, Diretores e Delegados Sindicais, bem como: Fone: (41-3366-3373 – (41) 99843-2041) ou pelo email: [email protected]

No mais, reiteramos o convite àqueles que ainda não se associaram ao SINDIFER para que se associem e passem a usufruir de todos os benefícios como: consultoria jurídica, convênios, programas de descontos e muito mais.

Juntos vamos fortalecer a categoria ferroviária, a fim de enfrentarmos as dificuldades e defendermos os interesses de todos da melhor forma possível.